FETI

Main Ad

PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DE SANTA CATARINA com novo PROCURADOR-CHEFE

No dia 20 de setembro, assumiu como Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina Egon Koerner Junior. A solenidade de posse, realizada na Sede da instituição em Brasília, empossou ainda o Subprocurador-Geral do Trabalho José Neto da Silva, e mais 16 Procuradores-Chefes, eleitos ou reconduzidos ao cargo.
Egon é natural de Porto União (SC) e formado em Direito pela UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos(RS), em 1986. Foi Procurador do Trabalho no Paraná e ingressou na carreira do MPT/SC em 1993.

Com 18 anos de atuação na Procuradoria Regional do Trabalho de Santa Catarina, o novo Procurador-Chefe, Egon Koener Junior, pretende implantar medidas que dinamizem as rotinas administrativas da Regional. "Nossa preparação é jurídica. Assumir um cargo administrativo é um grande desafio e requer muito tempo. Por isso pretendo elaborar um regimento interno que nos dê suporte para as decisões rotineiras, e nos permita ter mais tempo para planejar, de forma colegiada, ações da área fim."

A procuradora do Trabalho Quézia Araújo Duarte de Aguiar ocupará a função de Procuradora-Chefe substituta. Como segunda Procuradora-Chefe Substituta foi escolhida a Procuradora do Trabalho Sílvia Maria Zimmermann.

FONTE: PRT 12

Postar um comentário

0 Comentários