FETI

Main Ad

Acompanhe ao vivo o 3o Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil

(20/10/2016)


O 3º Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem promovido pela Justiça do Trabalho será transmitido ao vivo pelo canal do TST no Youtube. O evento, que será realizado em Brasília, na sede do Tribunal Superior do Trabalho, tem como objetivo discutir e estimular propostas que fomentem a erradicação do trabalho infantil no Brasil e promovam o cumprimento da Lei da Aprendizagem.
A abertura do evento, marcada para às 18h30 desta quinta-feira (20) contará com a palestra do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto sobre a proteção da criança e do adolescente na Constituição Federal.
Já no segundo dia do evento (21), serão abordadas a caracterização, limites e possibilidades da aprendizagem; os desafios para a eficácia da Lei do Aprendiz; experiências e boas práticas no Brasil; e a educação e aprendizagem como instrumentos de combate ao trabalho infantil na cidade e no campo.
Ao final do evento, haverá a leitura da Carta de Brasília, com princípios norteadores para o combate ao trabalho infantil no Brasil e em defesa da aprendizagem.
Para acompanhar ao vivo: 
Veja a programação completa:

 

Postar um comentário

0 Comentários