FETI

Main Ad

CAMPANHA NACIONAL INTENSIFICA ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

TEM COISAS QUE NÃO DÁ PARA FINGIR QUE NÃO VÊ.
VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES É CRIME. DENUNCIE.
A BOLA ESTÁ COM VOCÊ.

Com este chamado a Campanha coordenada pelo MDS convoca a sociedade para ação conjunta que contribua para reduzir a incidência de casos de violência sexual contra crianças e adolescentes, que aumenta em períodos festivos.
Lançada neste dia 25 de fevereiro em ação conjunta de diversos órgãos públicos, sociedade e organismos nacionais e internacionais, iniciaram-se ações, marcando presença em blocos carnavalescos e aeroportos de Florianópolis e outras 16 capitais.
As ações de conscientização da sociedade e comprometimento em denunciar continuam durante o ano, divulgando o Disque Direitos Humanos (Disque 100), serviço gratuito que, a partir de 1º de março, será ininterrupto, o site www.disque100.gov.br e o endereço eletrônico disquedenuncia@sedh.gov.br.
Em todo o País existem os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) que oferecem serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, entre outras).

Postar um comentário

0 Comentários