FETI

Main Ad

I Conferência Nacional de Emprego e Trabalho Decente - 08 a 11 de agosto de 2012

A I Conferência Nacional de Emprego e Trabalho Decente será realizada no período de 08 a 11 de agosto de 2012, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília-DF.
Lançada em novembro de 2010, a I CNETD tem por objetivo geral a promoção de um amplo debate no território nacional envolvendo a temática das políticas públicas de trabalho, emprego e proteção social, na perspectiva da construção e promoção de uma Política Nacional de Emprego e Trabalho Decente a partir das prioridades estabelecidas no Plano Nacional de Emprego e Trabalho Decente de 2010.
A I CNETD é coordenada pelo Ministério do Trabalho e Emprego e foi precedida de conferencias estaduais, distritais e municipais/intermunicipais, que realizadas em 2011, com a participação das representações de empregadores e de trabalhadores, bem como de outras organizações interessadas e comprometidas com a promoção do emprego e trabalho decente, autoridades e instituições governamentais.
Dividida em 4 eixos temáticos, tem a prevenção e erradicação do trabalho infantil, do trabalho escravo e do tráfico de pessoas como temas do Eixo Proteção Social.
Veja mais em: I CNETD


Postar um comentário

0 Comentários