FETI

Main Ad

Curso Online “A Escola no Combate ao Trabalho Infantil”

Prezado(a) educador(a),
Continuam abertas as inscrições para o curso online “A Escola no Combate ao Trabalho Infantil” que começa em 2 de setembro próximo.
Queremos contar com a sua colaboração na divulgação do curso entre os educadores de sua cidade e das suas redes sociais.
O curso foi desenvolvido pela Fundação Telefônica, através da Rede Promenino (www.promenino.org.br), em parceria com o Ministério Público do Trabalho (www.mpt.gov.br), contando com a gestão executiva do Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor – CEATS (www.ceats.org.br), da Fundação Instituto de Administração (FIA).
Totalmente online, tem o objetivo de contribuir para a efetivação da Lei Federal 11.525, que incluiu, no currículo do ensino fundamental, conteúdos que tratem dos direitos de crianças e adolescentes, tendo como referência o Estatuto da Criança e do Adolescente.
O foco da capacitação é informar, formar e mobilizar educadores, alunos e comunidades para que atuem no combate ao trabalho infantil em nosso país, tanto em ações diretas, quanto na formação de uma cultura de direitos em que o trabalho infantil não seja aceito como natural e positivo.
Com três meses de duração e 60 horas de carga horária, o curso conta com vídeo aulas gravadas por grandes especialistas em direitos e deveres de crianças e adolescentes, parte deles, inclusive, redatores do ECA.  
A formação se inicia em 2 de setembro e termina em 25 de novembro de 2013.
Aqueles que completarem os seis módulos receberão certificado emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios (www.fia.com.br).
Veja mais detalhes sobre o curso no hotsite do projeto www.promenino.org.br/ecti e faça a sua inscrição no banner à direita da página.
Para qualquer dúvida, utilize o e-mail: ecti4@fia.com.br

Agradecemos a sua colaboração na divulgação desta iniciativa.
                                                                                    Atenciosamente,
                                                                                                                         Fundação Telefônica | Vivo

Postar um comentário

0 Comentários