FETI

Main Ad

CONANDA OFICIALIZA CALENDÁRIO DA X CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), principal órgão de proteção nacional dos direitos humanos infanto-juvenis, fez publicar em Diário Oficial o calendário do ciclo de Conferências em todos os níveis: municipal, estadual/distrital e nacional. Isso sem que se tenha concluído o texto final da IX Conferência Nacional dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, que trata da "Política Nacional dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes e o Plano Decenal de Direitos". 
Encontram-se ainda no calendário as Conferências Livres e Regionais como espaço de formulação de proposta para a  X Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. 
O tema desta vez será "Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente."
De acordo com o calendário estabelecido pelo CONANDA, teremos a seguinte ordem: Conferências livres: maio de 2014 a outubro de 2014; Conferências municipais: novembro de 2014 a maio de 2015; Conferências estaduais e do Distrito Federal: junho de 2015 a agosto de 2015; Conferências regionais: 15 de setembro de 2015 a outubro de 2015.
Leia mais em Projeto Legal







Postar um comentário

0 Comentários