FETI

Main Ad

Marcelo Goss Neves é eleito Procurador-Chefe da PRT 12

Florianópolis - O Procurador do Trabalho Marcelo Goss Neves foi eleito novo Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina para o biênio 2015-2017.

Marcelo Goss Neves eleito Procurador-Chefe MPT-SC
Ele é natural de Florianópolis, tem 36 anos e é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atuou como advogado pro três anos e ingressou no MPT no 16º Concurso para Procurador do Trabalho.
Marcelo Goss Neves que até o final de setembro responderá como Coordenador da Procuradoria do Trabalho do Município de Chapecó (PTM Chapecó), também, é o representante da COORDINFÂNCIA (Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho de Crianças e Adolescentes) no MPT-SC.
A posse como Procurador-Chefe ocorrerá, no dia 01 de outubro, em Brasília.
O Procurador diz que aceitou o desafio “com objetivo de trabalhar em favor da sociedade catarinense e da Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª Região, dando continuidade a dedicação dos Procuradores-Chefes que já passaram por essa nobre e importante função, assumindo o compromisso de, na administração da Regional, desempenhar com empenho, democracia e transparência esse tão valoroso cargo de Procurador-Chefe”. E conclui:”Tendo por norte manter os progressos institucionais e interinstitucionais que foram obtidos ao longo dos anos, buscarei me dedicar na ampliação de projetos e relações que tragam benefício para a sociedade catarinense, não esquecendo de sempre lutar por melhores condições de trabalho para os Procuradores e Servidores, bem como os trabalhadores que nos auxiliam, na Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª Região”.
Marcelo Goss Neves assume no lugar da Procuradora-Chefe Ângela Cristina Santos Pincelli que esteve à frente da administração da PRT12 por dois anos e dentre as conquistas, deixa o quadro de Servidores ampliado e já com previsão de ingresso de mais Técnicos e Analistas aprovados em concurso, aquisições de novas salas para a sede e compra e reforma de PTMs.
Fonte: PRT12


Postar um comentário

0 Comentários