FETI

Main Ad

Solenidade festiva aos vencedores do Concurso Cultural "Combate ao Trabalho Infantil e Proteção a Adolescentes no Trabalho"

Florianópolis - Os adolescentes que participaram da primeira edição do Concurso Cultural "Combate ao Trabalho Infantil e Proteção a Adolescentes no Trabalho", foram premiados e receberam certificados, em solenidade realizada no dia 30 de outubro, no Auditório do Irmandade do Divino Espirito Santo (IDES), em Florianópolis.
Jovens que ganharam o concurso com o documentário “D Existência”, dividiram a experiência com outros adolescentes que fazem parte do Núcleo de Formação e Trabalho de Aprendizagem da Irmandade. Estiveram presente na cerimônia, também, membros da Diretoria Executiva (Gestão 2018-2020), colaboradores da equipe administrativa e do Núcleo de Formação e Trabalho da organização. Representando o FETISC e FOCAP, participaram os membros da Comissão Organizadora do concurso, Viviane Silva Rosa, da Secretaria Estadual da Educação, Josiane Kohls, da Fundação Projeto Pescar e do Rogério Rocha, do Instituto Crescer e Desenvolver.  




Link vencedores:


D EXISTÊNCIA (IDES) - Documentário Vencedor
https://www.youtube.com/watch?v=rW7mGe8VC-o&feature=youtu.be
SONHOS INTERROMPIDOS (Fundação Projeto Pescar)
https://www.youtube.com/watch?v=S-pU_g45i88&feature=youtu.be

VIDAS SEM COR (Fundação Projeto Pescar)
https://www.youtube.com/watch?v=QR83Gp-KcLA&t=35

IMPACTO PSICOLÓGICO FRUTO DO TRABALHO INFANTIL (SENAI)
https://www.youtube.com/watch?v=lOs5hXsxy0o&t=88s

O SEGREDO DO SILÊNCIO (SENAI)
https://www.youtube.com/watch?v=RQ_v4YkXGXc&t=27s

Postar um comentário

0 Comentários